O irresistível e sofisticado recheio para elaborar o chocolate do momento.
A incrível e deliciosa conjugação da crocância com a cremosidade, da lugar a um sabor divinal.
Um sabor autêntico do pistáchio e uma textura que derrete na boca.
Pode ser utilizado para recheio de bolos, tortas, tartes, bombons, entre outros.
- Fácil aplicação;
- Estável na congelação;
- Pronto a usar;
- Não necessita de frio.
Preparado em pó para elaboração de bolos, cupcakes, tortas, crinkles e outras receitas.
Uma combinação perfeita entre doce e salgado. A doçura rica do caramelo encontra o toque sutil de sal, criando um equilíbrio viciante que realça os sabores.
Topper com elementos alusivos a Páscoa.
Deixe os seus bolos, sobremesas, ainda mais especiais e encantadores.
Feitos de acrílico com espessura de 3 mm.
É lavável e reutilizável.
Bolinhas de chocolate com aproximadamente 8mm para decoração de bolos, cupcakes, sobremesas, donuts e outras preparações.
Feitas com o melhor chocolate belga e revestidas com uma fina camada de açúcar.
Conjunto de pérolas de vários tamanhos em tons pasteis para decoração de bolos, bolachas, cupcakes, cake pops, donuts, sobremesas e outras preparações.
Retire a tampa e leve ao microondas por 30 segundos. Agie o frasco e volte a colocar no microondas por mais 30 segundos. Repita a operação até que o drip esteja bem fluído. Cuidado para não deixar queimar. Coloque a tampa e use. Após a utilização limpe a tampa com água bem quente. Pode ser reaquecido para nova utilização.
Espátulas de borracha, a ferramenta essencial na sua cozinha.
Feitas com material de alta qualidade e cuidadosamente projetadas para adicionar um toque de especial.
Resiste ao calor de até 600 graus.
É um presente maravilhoso para amigos, familiares e até mesmo para si.
Toppers de acrílico com espessura de 3mm, ideal para decoração de cupcakes, bolos, sobremesas para celebrar o dia mais romântico do ano.
É lavável e reutilizável.
Pérolas de açúcar de cor brilhante com aproximadamente 14 mm para decoração de bolos, bolachas, cupcakes, cake pops, donuts, sobremesas e outras preparações.
Pérolas de açúcar de cor brilhante com aproximadamente 10 mm para decoração de bolos, bolachas, cupcakes, cake pops, donuts, sobremesas e outras preparações.
Pérolas de açúcar de cor brilhante com aproximadamente 8 mm para decoração de bolos, bolachas, cupcakes, cake pops, donuts, sobremesas e outras preparações.
Pérolas de açúcar de cor brilhante com aproximadamente 6 mm para decoração de bolos, bolachas, cupcakes, cake pops, donuts, sobremesas e outras preparações.
Pérolas de açúcar de cor brilhante com aproximadamente 4 mm para decoração de bolos, bolachas, cupcakes, cake pops, donuts, sobremesas e outras preparações.
Topper de acrílico com espessura de 3mm.
Ideal para decoração de cupcakes, bolos, sobremesas e outras especialidades de passagem de ano.
É lavável e reutilizável.
Contém 1 elementos.
Topper de acrílico com espessura de 3mm.
Ideal para decoração de cupcakes, bolos, sobremesas e outras especialidades de passagem de ano.
É lavável e reutilizável.
Contém 1 elementos.
Uma opção deliciosa para recheio e cobertura de bolos, tortas e cupcakes, sobremesas, entre outras.
Extremamente fácil de trabalhar.
A sua textura é ideal para trabalhos de decoração com boquilha de pasteleiro.
- Fácil aplicação;
- Sabor suave;
- Textura densa;
- Estável à congelação;
- Pronto a usar;
- Não necessita de frio.
Balde 500 gr
Pedaços de açúcar estável ao forno.
Ideal para decoração de panettoni, bolo rei, bolos, bolachas, biscoitos, waffles, sobremesas, entre outras.
Dá uma textura crocante e doce as suas preparações.
Espátulas de borracha alusivas ao Natal.
Feitas com material de alta qualidade e cuidadosamente projetadas para adicionar um toque de magia natalina à sua cozinha.
Resiste ao calor de até 600 graus.
É um presente maravilhoso para amigos e familiares.
Topper de acrílico espelhado com espessura de 3mm, ideal para decoração de bolo rei, tronco de natal, cupcakes, bolos, sobremesas e outras especialidades de Natal.
É lavável e reutilizável.
Contém 3 elementos.
Topper de acrílico com espessura de 3mm, ideal para decoração de bolo rei, tronco de natal, cupcakes, bolos, sobremesas e outras especialidades de Natal.
É lavável e reutilizável.
Contém 3 elementos.