Encomende e pague até às 16h 📦 Receba no dia útil seguinte (Portugal Continental)!

 
Pesquisar

Envios e Devoluções

NÃO FAZEMOS ENVIOS À COBRANÇA

NÃO EFETUAMOS ENVIOS PARA O ESTRANGEIRO

VALOR MÍNIMO DE ENCOMENDA: 10€

----------------------------------------------------------------------------------- 

ENVIAMOS NO PRÓPRIO DIA TODAS AS ENCOMENDAS EFETUADAS E PAGAS ATÉ ÀS 16 HORAS

Aos fins-de-semana e feriados não fazemos envios

 

Envio gratuito para encomendas superiores a 49€ – Válido apenas para Portugal Continental.

Envio económico (valor de 4.50€) para encomendas até 49€ – Válido apenas para Portugal Continental. 

 A Festamania não se responsabiliza por qualquer incumprimento ou atraso na entrega por parte da CTT Expresso.
O pagamento do reenvio de encomendas é da inteira responsabilidade do cliente.

 Valor dos Envios PORTUGAL CONTINENTAL

CTT Expresso 2 dias úteis - 4.50€

CTT Expresso 1 dia útil - 5.50€

 

Valor dos Envios PORTUGAL CONTINENTAL

CTT Quick Nacional Ilhas (Barco) Até 10 dias úteis - 14.99€

CTT Expresso Ilhas (Avião) 3-4 dias úteis - 19.99€

Condições de Entregas ao Domicílio

Após efectuar a sua encomenda e escolher a forma de envio ser-lhe-á fornecido o total a pagar.

Todas as encomendas são enviadas via CTT Expresso, e, desde que efectuadas e pagas até às 16 horas, são entregues no dia útil seguinte em Portugal Continental e em 5 a 6 dias úteis nas Ilhas.

 

Condições de Devolução


A FESTAMANIA tem a maior preocupação com a qualidade dos produtos que vende e com os serviços que presta. Conteúdo, caso o cliente detecte defeitos em algum produtos ou não esteja satisfeito com os nossos serviços, poderá efectuar a devolução do produto adquirido. Tem igualmente a possibilidade de indicar a sua insatisfação através da página de contactos ou usando o e-mail.

Aceitamos devoluções no prazo de 14 dias a partir da data da compra. O valor a devolver é referente ao preço efetivo dos artigos, não estando incluído o custo de envio.

(No periodo de Carnaval e Halloween as devoluções só são aceites até cinco dias antes da data de carnaval e de Halloween). 

No caso de devolução de um produto, as seguintes regras devem ser respeitadas para que seja possível a devolução do valor:

  1. Os artigos a trocar ou a devolver deverão estar em perfeitas condições, completos e devidamente acondicionados na embalagem de origem e sem quaisquer sinais de abertura ou utilização;
  2. Juntamente com os artigos, deverá remeter-nos a fatura original da compra;
  3. Os custos de transporte da devolução ou troca são da inteira responsabilidade do comprador;
  4. Não devolvemos o valor dos portes de envio, apenas dos produtos adquiridos;

Para efectuar uma troca ou devolução de uma encomenda feita na loja online, deve entrar em contacto com a Festamania, devendo estar obrigatoriamente munido(a) dos dados da encomenda.


Os artigos deverão ser enviados pelo cliente para a seguinte morada:
Rua de Évora nº 70-C
7200-348 Reguengos de Monsaraz

A   Festamania  reserva-se  no  direito  de  modificar  a  qualquer  momento  a informação e oferta comercial apresentada sobre:
- Produtos;
- Preços; 
- Promoções;
- Condições comerciais e serviços.

Todos os preços mencionados no site incluem IVA à taxa legal em vigor.

 

 

Direito de Livre Resolução
Dando cumprimento ao Decreto Lei nº 24/2014 que regula os contratos celebrados à distância tendo em vista promover a transparência das praticas comerciais e salvaguardando os interesses legítimos dos consumidores, a www.festamania.pt informa o seguinte:

  • O consumidor tem o direito de livre resolução do seu contrato no prazo de 14 dias de calendário, sem necessidade de indicar qualquer motivo;
  • O prazo para exercício do direito de livre resolução expira 14 dias a contar do dia seguinte ao dia em que adquire a posse física dos bens.

A fim de exercer o seu direito de livre resolução, tem de nos comunicar a sua decisão de resolução do contrato por meio de uma declaração inequívoca, onde devem constar as seguintes informações:

  • Identificação do destinatário (se a sua comunicação for por carta);
  • Identificação do remetente – Nome e Endereço;
  • Data (se a sua comunicação for por carta);
  • Numero e data da Encomenda online;
  • Numero da Fatura-Recibo;
  • Referência e quantidade dos Artigos a devolver;
  • Assinatura (se a sua comunicação for por carta).

 
Pode fazê-lo enviando-nos a sua declaração de duas formas:
a) por correio para a seguinte morada: Rua de Évora 70-C, 7200-348 Reguengos de Monsaraz
b) por email para o seguinte endereço: geral@festamania.pt .
Para que o prazo de livre resolução seja respeitado, basta que a sua comunicação referente ao exercício do direito de livre resolução seja enviada antes do termo do prazo de resolução.


Efeitos da Livre Resolução

  • Em caso de resolução do contrato, ser-lhe-ão reembolsados todos os pagamentos efetuados, incluindo os custos de entrega (com exceção de custos suplementares resultantes da sua escolha de uma modalidade de envio diferente da modalidade menos onerosa de envio normal por nós oferecida), sem demora injustificada e, em qualquer caso, o mais tardar 14 dias a contar da data em que formos informados da sua decisão de resolução do contrato.
  • Efetuamos esses reembolsos usando transferência bancária.
  • Podemos reter o reembolso até termos recebido os bens devolvidos, ou até que apresente prova do envio dos bens, consoante o que ocorrer primeiro.
  • Deve devolver os bens sem demora injustificada e o mais tardar 14 dias a contar do dia em que nos informar da livre resolução do contrato. Considera-se que o prazo é respeitado se devolver os bens antes do termo do prazo de 14 dias.
  • Tem de suportar os custos diretos da devolução dos bens.
  • Só é responsável pela depreciação dos bens que decorra de uma manipulação que exceda o necessário para verificar a natureza, as características e o funcionamento dos bens (Semelhante ao que faria se fosse comprar a uma loja).

Assim e relativamente aos bens a devolver deve ter em atenção o seguinte:

  1. O produto não tenha sido utilizado ou adulterado;
  2. O produto mantenha as suas características originais e a embalagem não estiver totalmente danificada.
  3. O produto esteja completo e devidamente acondicionado na embalagem original (se o artigo for composto por mais do que uma peça, todas as peças têm de ser devolvidas).
Filtros
Sort
display